Condições na receção de encomendas

Ao rececionar a mercadoria no balcão o cliente deverá SEMPRE verificar a mesma no ato da entrega, não sendo aceites reclamações posteriores.

No caso de a mercadoria ser expedida por uma transportadora o cliente deverá analisar cuidadosamente na receção a embalagem da mercadoria e caso seja detetada alguma anomalia com a embalagem deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista.

As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:

– Embalagem vincada no lado esquerdo

– Embalagem com os cantos amassados

– Embalagem com danos visíveis

– Embalagem em mau estado

– Embalagem com sinais de violação

Alertamos que os carimbos com frases preconcebidas ou observações como por ex.: “sujeito a conferência”, “apresentados isoladamente”, não vinculam responsabilidade acrescida ao serviço de transporte efetuado.

 Nota: Caso se verifique que a ressalva não tenha sido efetuada aquando da entrega da encomenda, a Limifield Lda. não se responsabiliza pelos danos causados a esta mercadoria.

 

Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

-Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora;

-Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano;

-Fotografia  interior da embalagem;

-Fotografia do dano da mercadoria

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela seguradora/transportadora.

 

Material em Falta , Material em Excesso e Material Trocado:

a) Após verificar que existe material em falta , excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48h para nos reportar a situação;

b) Deve indicar a anomalia detetada indicando o número da sua fatura;

c) Estes reports devem ser efetuados através do site.